terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Será que uma plástica no cérebro resolveria?

Ângela Bismarchi faz mistério sobre cirurgia plástica nos olhos - ela fez operação para orientalizar os olhos

Depois de 42 cirurgias plásticas que incluem as “básicas” lipoaspirações e silicones, passando pelas esquisitices de furo no queixo e agora a bizarrice de orientalização dos olhos, o que será que Ângela Bismarchi falta fazer? Uma plástica no cérebro?

Logo ela, que se diz modelo e nem beleza tem, pois sua beleza é uma beleza comprada em 42 parcelas... quer dizer, comprada nada, porque quem fez todas as cirurgias dela foram seus maridos. Aliás, ela já matou o primeiro, o cirurgião Otto Bismarchi, agora casou com outro doido que quer usar esse fantoche de mesa cirúrgica como vitrine de suas experiências mirabolantes.

Cada dia que passa a modelo mais parece um Frankestein de tanto remendo nos olhos, bochechas, peitos, bundas e pernas. Não há parte do corpo dela que não seja mexido de alguma forma.

O mais engraçado é que ela só aparece em carnavais; a festa nacional que se orgulha de mostrar a beleza brasileira. E desde quando isso é exemplo de beleza? Uma mulher montada que não reflete a exuberância feminina carnavalesca, que depende de cirurgias plásticas e uma micro tanga purpurinada para estar na mídia que ainda dá espaço para seres desse naipe.

Onde essa mulher vai parar? Será que no meio de tantas intervenções cirúrgicas ninguém reparou que ela precisa de uma intervenção psiquiátrica urgente? Ou será que ela vai recorrer a uma plástica no cérebro pra ver se dá jeito naquilo que ela já nasceu sem?

3 comentários:

Clau disse...

Eu tenho tanto medo dela quanto tenho da Cher!
rs...
beijos, lindona!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA!!! Medo da Cher!!!
Sabe que isso me fez ter medo dela também?! Pensando bem, ela é meio sinistra mesmo.

Anônimo disse...

Não entendo pq tanta crítica a essa pessoa. Nenhum de nós conhece nem mesmo as próprias verdades. Se ela pode fazer tantas plásticas, pq não? O corpo é dela e a mente tbm, que aliás, não tem nada de problema. Muito pelo contrário! Sorte dela ter encontrado profissionais tão bons que a deixaram ainda mais bela. Pense antes de falar de alguém! Todos nós temos um passado. E cada um com os seus problemas, né? E antes de acusá-la de assassinato, junte provas pra isso. Ou tá chamando a polícia de incompetente? Nada foi provado! Muito cuidado com as palavras...senhorita. Como diz aquela velha frase(que vai pra vc) que até virou filme: "Bonitinha mas ordinária"! Cuidemos da nossa própria vida que já tá de bom tamanho! Fuuuuuuui!!