quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Meus palhaços

Lendo um dos blogs aqui selecionados, o Homem é tudo palhaço, me deparo com o Dicionário Palhaço e reparo no quanto os palhaços que apareceram e até hoje aparecem na minha vida podem ser classificados nos sábios verbetes.

Fico mais impressionada ainda com o fato de que um único palhaço pode pertencer a várias definições e como esses tipos de palhaço são decorrentes na minha vidinha pacata - acho que eu não aprendo!

Não vou citar nomes, pois sou uma menina educada, mas que dá vontade dá...

Palhaço Eleitoral - Esse só promete! "Vamos casar...", "Vamos ter filhos..." Não preciso dizer que tudo fica somente na promessa. Geralmente eles fogem na hora que o bicho pega.

Palhaço Glenn Close - Tipo perigoso. Depois que você termina com ele, o bruto transforma sua vida num inferno. Faz ameaças, liga pra sua casa de cinco em cinco minutos, tem crises de ciúme...

Palhaço Mestre-Cuca - Sua arte é te cozinhar... ele te deixa em banho-maria, coloca molho, refoga, assa, frita, mas comer que é bom... nada!

Palhaço Milhagem - É um aprendiz de palhaço. Apaixonado, dedicado, mas sempre palhaço. Afinal, homem que é homem é palhaço. Ele acha que relacionamento é como programa de milhagem: para cada dia de bom comportamento, recebe um vale-palhaçada. São bonzinhos, portanto merecem crédito.

Palhaço de Monte Cristo - Ele faz a palhaçada, deixa aquele rastro inacreditável e some. Dias, semanas, meses e até anos depois, reaparece. Às vezes com um novo visual, outras gabando-se por estar "disponível" mais uma vez. Na linha: "ó... se quiser, o bonitão tá aqui...". A volta dos que não foram perde, né? Mais um tipinho sem classificação.

Palhaço Pinóquio - Esse palhaço, por razões que desconhecemos, não pode mentir. Ou não consegue. Ele é suuuuper sincero, suuuuper verdadeiro a níveis que beiram a joselitice. Algo na linha: "olha, eu fiquei com você, você é legal, mas eu tenho que ir pra casa porque tenho uma filha pequena". Sem comentários!

Palhaço Pique Esconde – Ele marca de sair com você e... não aparece! Ele te liga chamando para almoçar e... não aparece! E é claro, sempre desliga o telefone depois do sumiço. Aí ele conta até 100, mil ou cinco mil e como você – óbvio – não o encontra, ele surge, com a maior cara de pau do mundo dizendo “ih... esqueci”.

Palhaço PSDB - Tal e qual o partido, ele está sempre em cima do muro... não sabe se quer, não sabe se não quer, quando quer diz que não, quando não quer diz que sim... não sabe se casa ou se compra uma bicicleta... resumindo: um chato.

Palhaço Repetitivo - Esse é o famoso "tira o som e deixa só a imagem". Quanto mais tempo calado melhor. Tem a péssima mania de cantar mulheres com a mesma cantada e ainda pior, mulheres que se conhecem. Além de repetitivo é burro.

Palhaço Sexo Oral - Promete que vai te comer em pé, deitada e de quatro, narra orgasmos incríveis, diz ser um amante sensacional mas tudo fica por isso mesmo. Muito papo e nada de coito. É uma variação do Palhaço Eleitoral.

4 comentários:

André Henriques disse...

"Afinal, homem que é homem é palhaço."


Puxa... eu sabia que eu era palhaço, mas nunca esperei algo assim! =(

hahahahahahahaha

Manoella Jubilato disse...

É... pra vc ver, ninguém escapa! hihi

André Henriques disse...

=P

Jan disse...

hahahahaah adoro esse blog! o seu e o htp também...

bjos