"Big Brother" embriaga participantes para produzir beijos, tombos e vexames
Entra ano sai ano e desde 2001 a TV brasileira é tomada por essa febre que é pior que epidemia.
E toda edição é a mesma coisa: complôs, grupinhos, namoricos, intrigas, a Rede Globo enchendo seu cofrinho de dinheiro e a nossa paciência em ver sempre pessoas sem muito conteúdo tomar conta do horário nobre.
Será que nunca repararam que embriagar os "ingênuos" participantes é a principal tática da emissora dos Marinho?
Desde a primeira edição vemos isso. É dando bebidas alcoólicas para os palhaços do circo do BBB que o programa tem o que ele precisa pra fazer sucesso: brigas, beijos e vexames, ou seja, tudo que a população gosta!
Vale lembrar algumas pérolas: Manuela vomitando dentro de uma abóbora, Sabrina beijando Dhomini, discussões entre Leka e Adriano, brigas entre Diego Alemão e Aílton, tudo isso em festinhas temáticas.
Nessa edição de 2008, que mal começou, logo na primeira festa já temos uma moça bêbada, vários tombos e um começo de relacionamento. Então, o Big Brother chegou ao seu objetivo logo no segundo dia de programa? Sim!!!
Todo o ano é a mesma coisa, só mudam os palhaços, por que o circo é o mesmo e o público não enjoa de ver o mesmo espetáculo de horror.
Nenhum comentário:
Postar um comentário