quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O que estou fazendo aqui?

Diego fará tratamento no CCT do São Paulo durante férias
O meio-campista Diego, do Werder Bremen, iniciou nesta segunda-feira um tratamento no Reffis, centro de recuperação física do São Paulo localizado no CCT da Barra Funda. Diego manterá a forma física no atual campeão brasileiro até se reapresentar ao seu time para a seqüência do Campeonato Alemão. O Werder Bremen só volta a atuar pela competição nacional no dia 2 de fevereiro, quando enfrenta o Bochum. O time é o vice-líder do Alemão, atrás apenas do Bayern de Munique. (Matéria publicada no site diego10 no dia 7 de janeiro de 2008)

O que estou fazendo aqui? Hein? Hein? Por que eu também não estou de férias? Por que eu não estou na Barra Funda sendo tiete? Eu te pergunto, pois não sei a resposta.

Nenhum comentário: