terça-feira, 10 de março de 2009

Ode ao Antebraço

Podem perguntar a qualquer mulher – todas elas tem em alguma parte do corpo masculino uma preferência, mas no meu caso é pouco habitual ou usual (rotulem como quiserem), eu gosto mesmo é do antebraço.

Não sei quem pode explicar essa minha adoração pouco comum: Freud, Jung, Lacan ou Lispector, só sei que é pelo antebraço que somos abraçadas, é ele que envolve nosso corpo e nos aproxima do dono daquela parte tão insignificante para tantas, mas que para mim é o atestado de virilidade em um homem.

No meio de tantas mulheres com corpos masculinos nenhuma delas são detentoras de antebraços robustos e torneados, são sempre eles. Elas conseguem abdomens trincados, coxas enrijecidas e até peitorais definidos, mas antebraços nunca! Ainda bem!

Aqueles que me conhecem muito, mas muito bem, sabem dessa admiração que tenho por essa parte do corpo masculino. E posso dizer que a maioria dos homens que participaram da minha historia possuem belos antebraços.

Um homem para ter um belo antebraço não precisa ser necessariamente belo, uma coisa não está atrelada a outra, mas quando as duas andam juntas é bem melhor. Claro!

Revendo meus conceitos, posso dizer o que exijo num homem que eu venha a chamar de meu: que ele não use pochete, muito menos chinelo Rider, que ele tenha superior completo, mais ainda um lindo antebraço.

4 comentários:

Cristian disse...

O Popeye anda distribuindo sorrisos depois de ler esse post, heheheheheh

(me perdoe, cara Manu, não resisti...)

Manoella Jubilato disse...

Acho q no fundo sou uma Olivia que procura o seu Popeye...

Anônimo disse...

Vc gosta do Stallone?
Olha o blogue
http://popeyeworkout.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hahaha! Me identifiquei... e os antebraços ficam ainda mais bonitos com a manga da camisa dobrada. Sim ou não? rs...