sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eu nunca

Eu nunca brinquei de eu nunca, então vamos lá…
Eu nunca comi jiló
Eu nunca aprendi a jogar xadrez
Eu nunca tive medo de pular de um trampolim
Eu nunca tomei banho de mar pelada
Eu nunca dormi descoberta
Eu nunca suportei a Luciana Gimenez
Eu nunca fiquei mais de uma semana com o mesmo esmalte
Eu nunca explodi uma bomba
Eu nunca esqueci meu aniversário
Eu nunca estive em dois lugares ao mesmo tempo (mas em pensamento sim…)
Eu nunca acreditei que o homem foi à Lua
Eu nunca vi meu pai chorar
Eu nunca estudei mandarim
Eu nunca voei
Eu nunca caí na rua sem pagar mico
Eu nunca desfilei numa escola de samba
Eu nunca perdi a minha esperança
Eu nunca chorei sem motivo
Eu nunca me arrependi do que fiz
Eu nunca contemplei o pôr do sol na companhia de alguém realmente especial
Eu nunca gritei “eu te amo”
Eu nunca fui pedida em namoro
Eu nunca duvidei que fui, sou e serei feliz

4 comentários:

André Henriques disse...

Eu nunca gostei de nunca

Anônimo disse...

Hi filha, acho que está na hora de rever alguns dos "nuncas". bjins.

Cristina Casagrande disse...

Nossa, tem uns nuncas seus que dá vontade de fazer! Outros é bem estranho que vc não tenha feito. Mas o home pisou na luaaaaaaaaa!rs


Bjos

Digão 8P disse...

Oi Manu, gostei dos seus nuncas, concordo com todos, ate porque nunca fiz as mesmas coisas que você...
bjos