sexta-feira, 13 de março de 2009

Mulher de malandro nunca mais!

Durante algum tempo da minha vida tomei atitudes típicas de mulher de malandro: só me envolvia com homens curva de rio, não me dava muito valor e aceitava qualquer desculpa esfarrapada que me davam. Mas isso mudou! Prometi para mim mesma que tudo isso mudaria e tracei como metas fugir desse tipo de homem e ser bem mais fortes nas minhas decisões.

Só que para isso eu precisava agir. Deixei de ficar com qualquer um que telefone ou que aparece conectado no Messenger, não me iludi mais com promessas simples de contatos futuros. Coloquei na minha cabeça que queria um homem de atitude, que não me deixasse esperando e que demonstrasse algum sentimento, pois cansei de valorizar quem não faz por merecer.

Eu já estava calminha na minha, quando um curva de rio que me conheceu no meu momento mulher de malandro aparece no canto inferior do meu computador:

- E aí?
- Oi. Tudo bem com vc?
- Tudo! (…) Poxa, mó saudade de vc. Precisamos combinar alguma coisa.
- É uma boa ideia. Podemos combinar com o povo que a gente conhece uma reunião.
- Mas eu não quero ver o povo, quero encontrar vc!
- Xiii, tô sentindo que tem alguém carente.
- Carente? Eu? Não tô não! Tô ficando com uma menina.
- Ué… então porque vc não vai encontrar com ela? Não estou aqui para isso não! Tchau!

Para o bonde que eu quero descer! Quando eu decido que as coisas mudaram, chega um mané dizendo que quer me ver e ainda solta que fica com outra? Será que o analista dele ordenou que ele sempre falasse a verdade? Calma lá, querido! Sou legal e cansei de dar mole para qualquer non sense que não dá valor a um sentimento que possa a ser alguma coisa além de uma noite. Mulher de malandro eu deixei de ser e homens curva de rio nunca mais!

UPGRADE: Acabo de receber um torpedo: “Hoje?”. Tal pregunta impertinente ficou sem resposta

3 comentários:

Cristina Casagrande disse...

É bem melhor vc saber que ele tá ficando com outra e vc dar um "tchau" na cara dele, do que ele se fazer de bonzinho e ser um canalha. Eu gostei da sua decisão!!!:)

Anônimo disse...

Concordo e parabenizo-a.

Você é demais...

Bjim querida

Unknown disse...

Leia "As Relações Perigosas", de Choderlos de Laclos.

Honório.