sábado, 19 de abril de 2008

Uma conversa virtual

- hey! como vc está?
- bem! e vc?
- bem tb. A saudade tá batendo forte, mas nada que as boas recordacoes ñ acalmem...
- tb estou com saudades...
- nossa, sinto falta de tanta coisa...
- eu sinto falta de vc! As cervejadas de sexta nunca foram mais as mesmas
- sério q eu faco falta?
- muita!
- eu sinto falta do amendoim colorido, da cerveja gelada tomada no copo americano, numa mesa de ferro na calcada de um boteco qq numa noite abafada de verao...
- pouts... isso é muito bom!
(...)
- vc sabe quando volta?
- ainda ñ sei. Estou gostando daqui. Creio q farei uma visita. Posso te visitar?
- claro!
- mas será outra estacao. ñ vai dar pra ficar no sereno paulistano
- nos esquentamos.
- hum... assim eu volto antes...
- quando vc voltar eu vou te sequestrar
- e vai cobrar qto de resgate?
- uma noite inteira!
- mas só uma noite inteira?
- 2, 3, 4... uma semana. Quem sabe a vida inteira?

Um comentário:

bbb disse...

oi tudo bom quantos anos vc tem?