sábado, 19 de abril de 2008

Outra conversa virtual

- oi linda!
- hey! como estás?
- bem! se habituando com o ambiente mexicano?
- sim, aos poucos
- que bom! tá conseguindo manter a calma?
- ás vezes fico p* com algumas coisas, mas nem encano mais tanto com tudo
- que bom!
- acho que aprendi alguma coisa com vc.
- se ficar nervosa com tudo, vc nao chega a lugar algum
- vc tem razao!
(...)
- sábado é meu aniversário!
- eu sei! vc acha que eu iria esquecer?
- hahaha, linda!
- e vai ter festa?
- churras, normal!
- vc estará na internet pra eu poder te mandar parabéns?
- sim!
- Poxa, mas queria te ligar, ouvir sua voz. Pela internet ñ é a mesma coisa. Só que ñ tenho seu número.
- X4X4X4XX
- tá anotado. Seu número é o único número a ñ ser da minha casa q ñ é mexicano! Vou te ligar! Ñ se assuste com um número bizarro q sou eu!
- vou adorar falar com vc!
- eu tb! ai de ti se ñ me atender!
- isso nao vai acontecer.
- ai caramba! Pior disso é q terei q pedir um telefone emprestado pra alguém, só pra falar com vc!
- linda! linda!
- :)

(Felicidades, lindo!)

Nenhum comentário: