segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Atitudes

Sei que já fiz de tudo:
Fui às mesmas festas,
Freqüentei os mesmos lugares,
Usei fantasia e até fiz poesia.
Mas você nada se importou.

Tive que suportar sua presença se esquivando de mim,
Cruzando toda a balada só pra não passar do meu lado.
Dançando, agarrando e beijando as primeiras que você via pela frente.

Mas mesmo assim, ainda marcava seu território,
Estando perto, mesmo que a duas pessoas de distância,
Escorando a parede e me observando.

Cansei de estar perto da mesa das bebidas só pra ter a possibilidade de você esbarrar em mim.
Cansei de ensaiar uma ida à sua casa ou uma mensagem dizendo que quero te ver.
Cansei desse nó no peito que sinto sempre que te encontro e da vontade que tenho de vomitar quando te vejo paquerando outra.
Cansei das suas camisetas sempre azuis e do seu mesmo boné.
Cansei de apertar o FODA-SE pras coisas que você me faz, agora eu apertei o DELETE e até nunca mais.

3 comentários:

Jan disse...

Te amo. É isso aí.

André Henriques disse...

O Delete seria um FODA-SE com toda potência? hehehehehe

Unknown disse...

lindoo