segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Engracado

É engacado... depois de quase cinco anos sem estar junto do homem que um dia pensei que era o homem da minha vida, continuo a me questionar se ainda ele é o homem da minha vida.

Passamos por muitos perrengues, namorei pessoas erradas e ele continua com a mesma errada (na minha singela opiniao...)

Olho suas fotos atuais e vejo uma menina bonitinha, mas sei que ao meu lado seríamos bem mais lindos se estivéssemos juntos até hoje.

Sei que fiz muitas coisas erradas, na opiniao, desde aquele dia que o abandonei, mas vejo suas fotos atuais e vejo um homem muito mais feliz se estivesse ao meu lado.

Sei que mudei completamente de ares depois que renunciei à alegria de estar com o homem da minha vida por conta de sonhos e de uma vida incerta, nos seus vinte anos iniciais.

Nao sei o que pensar quando falo com minha querida máe e ela me diz que só teve um homem e paixao de sua vida - a paixao de sua vida, foi meu pai, e o homem da sua vida foi o homem que ela sempre amou, mesmo à distancia, e que até hoje está nos seus pensamentos mais singelos ou nos mais distantes... assim como os que tenho agora.

4 comentários:

André Henriques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Henriques disse...

Será, Manu? Será que existe essa coisa da pessoa da nossa vida? Será que se ela é, a gente tem a opção de deixá-la passar? Será que se ela é, ela pode nos deixar passar?

Por que é tão complicado quando é pra ser a coisa mais simples do mundo? É estranho você saber que um certo alguém vai ficar pra sempre na sua mente, pois em determinado momento você fez todos os planos pra ficar com ela. E assim... do nada... por você ou pelo outro, já era...

Jan disse...

exatamente andrezito.

beijo manu.

Clau disse...

Manu, querida...

Penso que não tem essa de "pessoa certa na hora errada". Existe a pessoa certa e ponto.

Se você acha que é certo, só cabe a você ir atrás, amiga!

O amor não tem explicação lógica. A única coisa que eu realmente não queria é ter que ver alguém que gosto muito sofrendo por algo que não posso controlar.

Não faça desse seu pensamento uma obsessão, ok? Talvez essa rejeição ainda nos mate...a todos nós, humanos!

beijos doces, morena-flor!