quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tempos de Solteira

Nos tempos de solteira bebia demais.
Nos tempos de solteira torrei muita grana em balada.
Nos tempos de solteira passava finais de semana inteiros vendo o mesmo filme – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, de preferência.
Nos tempos de solteira escutava Maria Bethânia, Ana Carolina e chorava horrores – impressionante como sapatas sofrem com classe!
Nos tempos de solteira saia para me divertir sem me importar muito em como voltaria pra casa.
Nos tempos de solteira aproveitava a vida, sem dar muita satisfação às pessoas.

Já nos tempos de menina compromissada…
De vez em quando eu bebo demais, mas com menos frequência que antes. Afinal de contas, as ressacas acometem seu corpo sem se importar se você está namorando.
Ainda torro grana em balada - lugares legais e com gente bonita são caros pra caramba.
Tenho finais de semana com a Amélie até a exaustão.
Continuo chorando ouvindo Bethânia e Ana Carolina. Meu sofrimento é sapatão; com classe, dignidade e pose de diva!
Descobri o táxi e não me preocupo mais em lembrar onde guardei o carro ou qual é o caminho da minha casa.
Sigo aproveitando a minha vida, pois descobri que desfrutar plenamente nossa existência nada tem a ver com seu estado civil.

Um comentário:

Bárbara disse...

"Sigo aproveitando a minha vida, pois descobri que desfrutar plenamente nossa existência nada tem a ver com seu estado civil."

Ótimo final :)
Gostei do blog e segui!