segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Melhorias para mimos são paulinos

A irmã do meu namorado, minha amiga de infância, companheira de jazz, coreografias, piruetas e patins, está grávida e em dois meses serei tia.

Como não tenho irmãos, me contentei em ser tia dos filhos dos meus irmãos do coração, e como tia babona que sou presenteei minha sobrinha com mimos dengosos no chá de bebê realizado no último sábado.

É claro que dentre os itens presenteados estavam souvenirs são paulinos, mas tenho que fazer uma ressalva quanto aos artigos para bebês relacionados a futebol. Não sei por que, mas acho enxoval de bebê futebolístico de extremo mau gosto – e não importa de qual time seja.

Com muito custo, encontrei uma toalha e um segurador de chupeta interessantes e que mereceriam fazer parte do armário da minha sobrinha. Mas fica a dica para estilistas futebolísticos: façam roupinhas de bebês fofinhas! É possível fazer um neném permanecer cândido com fraldas e flanelas sóbrias e customizadas. Assim papais ficam contentes, mamães não ficam tão aborrecidas e titias têm mais opção do que presentear seus objetos de mimo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nosso capitão atendeu seu pedido.
Veja a matéria: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/11/12/609184.html

Ricardo Siqueira disse...

Moda infantil by Rogério Ceni:

http://msn.lilianpacce.com.br/home/rogerio-ceni-moda-infantil/