Pode até parecer bobagem, mas este comercial foi um dos poucos que me emocionaram realmente nos últimos anos.
Ñ sei se este comercial está sendo veiculado no Brasil, mas ao vê-lo, me emocionei, ñ ao ponto de chorar, mas de arrepiar todos os pêlos do corpo, da ponta do pé até o couro cabeludo, passando pelas pernas, coxas e braços e até a espinha.
Minhas sensaçóes foram um misto de saudade de casa (ir ao estádio ver meu Sáo Paulo jogar) e minha paixáo incondicional pelo futebol (como meus amigos costumam dizer, sou uma das poucas mulheres que conversa sobre futebol de forma embasada e crítica; uma mulher que assiste a jogos de futebol pelo simples fato de ser futebol; uma mulher que sabe que no tempo seguinte os times trocam de lado e que entende como funciona a linha de impedimento).
Num mundo publicitário que produz tantas coisas inúteis, fico contente de me deparar com resultados de tanto êxito!
Um comentário:
Putz, Manu... não é bobagem não! É demais! Eu comentei com meu irmão, falei que era muito louco esse anúncio. É muito bem feito! Eu gostei demais, mas sou suspeito pra falar qualquer coisa sobre futebol! Colocar a gente como jogador em grande jogos, com estádios lotados, com craques em campo... isso é demais! Muito bom mesmo!
Postar um comentário